terça-feira, 5 de abril de 2011

Mercado Imobiliário na Paraíba

Manaíra - João Pessoa - Paraíba - Brasil

                O mercado imobiliário no nordeste teve um crescimento consideravelmente maior, comparando com os anos anteriores. A Paraíba em muitas dessas fontes de pesquisas abriu seu espaço, com uma garantia de crescimento que foca os olhares das construtoras e outras empresas da construção civil.
                 Não só João pessoa teve seu destaque garantido, mas também cidades de grande e médio porte como Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira.
                 Estima-se que a construção civil uma das locomotivas de crescimento na Paraíba gera mais de 30 mil empregos e responde a 14% de arrecadação. Esse ano é esperado um porcentagem ainda maior que a existente, espera-se um crescimento de 5%, onde atuaram, Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e outros profissionais da área. Até 2014 o Estado ganhará seu destaque no mercado imobiliário no Brasil.


                                                        Campina Grande - Paraíba - Brasil

                                     O que leva a esse crescimento? Geralmente um grande reforço para  crescimento, é o turismo da cidade, região ou até o país, onde o capital estrangeiro é movimentado e lá fixado, gerando mais lucro. Partindo desse princípio os investimentos no mercado imobiliário se desenvolvem com o decorrer do tempo e do aumento da econômia.






Lenoaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário