domingo, 25 de dezembro de 2011

" Olhar Crítico "

        Há certas situações em Araruna, Paraíba que é difícil de entender, uma delas é o racionamento absurdo no fornecimento de água. A população não sofria com esse mal fazia um bom tempo, mas de uns meses até os dias atuais a situação se agravou e agora é dada como caso sério na cidade. Um certo desconhecimento da população sobre o principal motivo dessa falta d'água não é descartada. Merecemos explicação, não? Porque com tanta frequência em Araruna? Será que nas outras cidades o problema tem uma proporção do mesmo tamanho? O que acontece com a companhia de água e esgoto? Esse problema não tem como ser resolvido?
    Perguntas frequentes para poucas respostas, ou talvez nenhuma. Confesso que desconheço os motivos inexplicáveis por Araruna, mas uma coisa é certa, quando sua conta vem, vem em si acompanhada de juros e mais juros, e claro que como seu dever de cidadão a conta do "abastecimento" tem que ser paga, ou caso contrário seu fornecimento é cancelado temporariamente até que você quite suas dívidas com a mesma.
     E o pior de tudo é as noites sem dormir a espera de um milagre em sua torneira. Eu até agora não entendo por qual motivo eles liberam " 3 pingos d'água " na madrugada, isso é para ninguém dormir no ponto? Há certas situações que não dá para entender, o senhor governador poderia nos explicar?






" Olhar Crítico " 
com Lenoaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário