sexta-feira, 9 de março de 2012

UEPB inicia cursos de pós graduação na área de segurança

A aula inaugural acontece às 19h, no auditório da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro do Catolé


A Universidade Estadual da Paraíba inicia nesta sexta-feira, 9, em Campina Grande, os cursos em nível de especialização em ‘Direito Penal e Processual Penal’ e ‘Segurança Pública’.
A aula inaugural acontece às 19h, no auditório da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro do Catolé. O ato contará com as presenças de autoridades e representantes de todos os órgãos envolvidos.
A capacitação, com o objetivo de melhor qualificar os policiais civis, é fruto de convênio firmado entre a Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Associação dos Policiais Civis da Paraíba - Aspol, Academia de Polícia Civil - Acadepol e Delegacia Geral da Polícia Civil. Podem participar policiais civis com cursos de graduação em qualquer área. Mais de 100 policiais já formalizaram as inscrições.
Com uma carga horária de 360 horas, o curso funcionará durante um ano, todas as sextas e sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Faculdade de Ciências Jurídicas (Direito), Anita Cabral. A coordenação é dos professores-doutores Aline Lobato e Félix Araújo Neto. Podem participar policiais civis com cursos de graduação em qualquer área.
Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário