quinta-feira, 26 de julho de 2012

'Quem nunca traiu?', dispara noivo de Nicole Bahls

Victor Ramos confirma pulada de cerca, mas diz que agora é fiel


Nicole Bahls e noivoVictor Ramos, noivo de Nicole Bahls, conversou com o programa Fazenda Online, do R7, e falou sobre as polêmicas da peoa.

Inicialmente, o jogador defendeu a personalidade de sua amada dizendo que ela merece ganhar o prêmio final.

— Ela está sendo ela mesma. Está mantendo a postura e sendo verdadeira. Tem tudo para ganhar esse prêmio de R$ 2 milhões.

Recentemente, a ex-panicat desabafou sobre a traição do jogador e colocou em dúvida se o noivo é fiel enquanto ela permanecia no reality.

— Quando ela sair, vamos ter uma conversa aqui fora. Vou conversar com ela para ver direitinho. Não penso em terminar com ela agora. A traição tem um tempo. Todo mundo já traiu um dia, quem nunca traiu? Me arrependi. Não valeu a pena. Gosto muito dela. Pelo menos fui sincero e falei a realidade. Mas já passou. Quero deixar bem claro que estou respeitando ela aqui fora.

Questionado sobre o possível envolvimento de Nicole com Radamés, namorado de Viviane Araújo, Victor revelou não se importar.

— O passado de Nicole não me interessa. O que me interessa é de quando ela me conheceu para frente. Se ela ficou com A, com B ou com C não me interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário