quinta-feira, 26 de julho de 2012

TV Correio/Record transmite Jogos do Brasil em HD, em telão instalado no Shopping Tambiá

A TV Correio/Record vai transmitir todos os jogos e bastidores das Olimpíadas 2012 em HD e a novidade é que terá telão para cobertura especial do evento instalado na Praça da Alimentação do Shopping Tambiá, em João Pessoa, que está completando 10 anos de atuação no mercado.

Seleção Olímpica
A TV Correio/Record vai transmitir todos os jogos e bastidores das Olimpíadas 2012 em HD e a novidade é que terá telão para cobertura especial do evento instalado na Praça da Alimentação do Shopping Tambiá, em João Pessoa, que está completando 10 anos de atuação no mercado.
Durante todos os dias das Olimpíadas, a equipe da TV Correio vai torcer junto e mostrar a empolgação dos paraibanos com os jogos e disputas em todas as modalidades defendidas pelos atletas brasileiros em Londres.
Tudo sobre os Jogos Olímpicos de Londres 2012, você também fica sabendo através do portal correio, no endereço: www.portalcorreio.uol.com.br
Nesta quinta-feira, 26, o Brasil estreia no futebol masculino nas Olimpíadas contra o Egito na busca de sua primeira medalha de ouro na modalidade. 
Diretor de Londres, a Rede Record está mostrando todos os bastidores. Nesta quarta-feira, por exemplo, os jogadores brasileiros usaram a música para manter o clima de descontração.
O mais animado foi o volante Sandro, do Tottenham, que brincou, cantou e faz até piadas com as perguntas em inglês que ele não entende.
O portal R7, da Rede Record transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.


Via: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário